Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento?

Aceitamos estes meios de pagamento: Cartão de crédito em 3x sem juros, boleto e pix.                    

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com: Nuvem envio.

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega é de até 20 dias úteis a depender da localidade da sua cidade, porém seu produto pode chegar antes, num periodo de 3 a 20 dias úteis após realizado o pagamento.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco através do nosso e-mail [email protected] teremos o prazer em analisar sua solicitação com atenção.

Posso fazer a devolução da minha compra?

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da compra no prazo de 7 dias após o recebimento do produto em sua casa. Portanto, se você se encaixa nesse caso, é só nos mandar um e-mail ([email protected]) solicitando a devolução que estornaremos o valor da compra e o custo da devolução da peça fica por nossa conta. Mas assim como também definido no artigo, o produto precisa estar nas mesmas condições em que foi entregue: na embalagem original e com todos os acessórios que o acompanham.

O produto que comprei apresentou defeito, posso trocar?

Se a peça comprada estiver com defeito, ela pode ser trocada no prazo de até 30 dias após o recebimento do pedido. Só nos enviar um e-mail ([email protected]) solicitando a troca, informando o defeito e anexando uma foto mostrando o defeito da peça. Nesse caso, o custo de envio da troca é por nossa conta. Só pedimos que o produto seja enviado na mesma embalagem em que foi entregue.

Consigo trocar a peça que comprei por uma outra cor ou tamanho?

Pode sim, só precisamos que o produto esteja com etiqueta e na embalagem que foi entregue, sem ter sido utilizado e no prazo de até 7 dias após o recebimento da compra. Nesse caso só nos enviar um e-mail ([email protected]) solicitando a troca e o custo de envio da 1ª troca é por nossa conta. Ah, e só podemos trocar por uma peça do mesmo modelo e valor, tá bem? Mas não se preocupe, faremos de tudo para ajudar ;)